TAG


Oi meus amores, tudo bem? Hoje vim fazer uma TAG bem divertida, e quero que vocês façam também pra nos conhecermos cada vez mais...  

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
R: Sem o celular

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R: nacional avon / internacional Mac e Mary kay

3: Qual sua flor favorita?
R: rosa

4: Loja de roupa favorita?
R: forever 21

5: Perfume favorito?
R: someday e egeo

6: Saltos ou rasteiras?
R: tênis kkk

7: Cor favorita?
R: rosa

8: Você bebe energético?
R: as vezes

9: Qual seu hidratante favorito?
R: balm

10: Você pretende se casar?
R: sim, claro

11: Você se irrita fácil?
R: sim. muito

12: Você rói unhas?
R: agora não mais

13: Você já chegou perto da morte?
R: nossa, já... :(

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
R: casa do meu pai

15: Você esta apaixonada?
R: sim

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
R: fim de semana passado

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: sim. 12 anos de escravidão, efeito borboleta e a culpa é das estrelas 

18: O que você esta vestindo agora?
R: pijama e blusa de frio do namorado kk

19: Última comida que você comeu?
R: frango assado

20: Qual seu animal favorito?
R: cachorro

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: fora do Brasil com a minha familia e meu namorado

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
R: dormir kkk

23: O que você está ouvindo agora?
R: banda ego - juro

24: Você coleciona alguma coisa?
R: coisas do Justin <3

25: Você come fastfood?
R: sim

Espero que tenham gostado e se quiserem eu gravo essa tag explicando direitinho, beijinhos minhas lindas <3

0 comentários:

Postar um comentário