Dicas de 15 anos


Oi meninas, tudo bem? 
Como o meu aniversário de 15 anos não faz muito tempo que aconteceu eu resolvi dar algumas dicas pra vocês. 

1- escrever tudo num caderninho, o que comprar, o que não esquecer... Pra quando chegar o grande é esperado dia não esquecer de nenhum detalhe. 

2- Se você não gostar de alguma coisa, fale sem medo. É o seu grande dia e tem que estar perfeito pra você.

3- Se você quiser, não precisa ser tradicional, faça do jeito que você sempre sonhou. 

4- Não deixe tudo pra ultima hora. Comece a procurar as coisas alguns meses antes (ex: vestido, buffet, cabeleireiro, local...) 

5- Não se influenciem com os outros falando, muitas pessoas podem falar mal mas se pra você foi bom, não se importe. 

6- Não se desespere, vai dar tudo certo no final. 

No meu aniversário aconteceu alguns imprevistos, cabeleireira atrasou, quando eu fui trocar de vestido pra cerimônia esqueceram ele em casa, esqueceram de levar o quadro de assinaturas, atrasou um pouco... Eu ganhei surpresas lindas, minha melhor amiga cantou pra mim junto com meu namorado tocando, minha mãe se vestiu de homem pra dançar a valsa comigo (meus pais são separados), meu namorado me deu aliança e um urso gigante, a festa foi ótima... No final valeu muito a pena.  
 
Make do meu aniversário 

Vestido da recepção 

Vestido da cerimônia 



 
Príncipe 

 
Surpresa da minha mãe 

Supresa namorado 


Surpresa melhor amiga 



Vestido das 15 


Os 15 debutantes 


 
Valsa maluca 
 
Vestido baladinha 

 




Vou postar no YouTube (canal Umabieber) o vídeo da valsa maluca e falar mais dicas e de como foi a minha festa de 15 anos. Espero que vocês tenham gostado. Um beijo 😘💜


0 comentários:

Postar um comentário