Oque eu ganho sendo belieber?!




 Oque eu  ganho sendo belieber... Primeiro de tudo eu ganho o sorriso do meu ídolo, o olhar sincero do Justin, o amor mais puro e verdadeiro que pode ser de fã para ídolo e virse-versa...
 Segundo lugar, eu encontrei amigos e amigas maravilhosos, que lutamos pra ver o sorriso do nosso ídolo, e nos unimos cada vez mas... Eu encontrei minhas melhores amigas e elas são beliebers..
 Bom, mesmo que muitos o julgam, sempre estamos juntas e superando tudo, mesmo elas /eles sendo de longe nos unimos bastante e nos divertimos muito. Somos todos uma grande família..




Eu fiz algumas perguntas a uns amigos e eles me responderam oque eles ganham sendo beliebers/boyliebers:

Rodolpho: "A gente ganha amigas e amigos, vira uma amizade muito grande, fica dificil de explicar é como se fomos irmãos, nisso cria uma nova familia..." - Rio De Janeiro

Bruna:  "É a emoção de você está lá a cada momento da vida dele, sabendo oque ele ta fazendo, o amor que ele sente pela gente, oque ele faz pela gente, tudo... A emoção de ser belieber é isso." - São Paulo

Mariana: "A gente pode não ganhar o respeito de pessoas que não gostam dele, mais parece que toda vez  que nós nos olhamos percebemos que isso deixa o Justin orgulhoso, deixa ele com esse sorriso no rosto, e é esse sorriso que eu ganho sendo belieber..." - Belém

Amanda: "Ser belieber é a coisa melhor do mundo, é você ter o prazer de ser chamada de belieber, toda belieber é guerreira, por aguentar tudo oque passamos, sei que nem todos vão ter a sorte de conhecer o nosso ídolo mas saber que uma pessoa tão boa existe na terra como o Justin, você já ganha com isso." - Paraíba




E resumindo tudo, isso é o que ganhamos sendo beliebers, esse sorriso e uma amizade verdadeira maravilhosa!










Bom gente, é isso, esses são alguns de meus amigos que falaram oque ganha sendo belieber/boylieber.

0 comentários:

Postar um comentário