De fã para fã...



Pra ser fã não precisa ter todas as fotos, todos os cdc/dvd, todas as músicas, camisas personalizadas, saber cantar todas as letras, pra ser fã não precisa ter tudo ou saber tudo. Pra ser fã só precisa ter um amor, um amor inexplicável, o amor mais sincero que mesmo sem se conhecer chora quando ve a outra mal e saber que nao pode fazer nada, sorrir vendo a pessoa sendo feliz, um amor que mesmo por tudo, mesmo pelos xingamentos, as palavras negativas, você só precisa ter fé. Muitos ídolos pararam de cantar/atoar, alguns já morreram, e outros ainda está na mídia, mas seja lá onde eles estão, perto ou longe, a gente os ama incondicionalmente! Amor de fã é impossível de ser explicado, uma coisa que só quem sente sabe! Chorar por não estar perto, sorrir vendo fotos, escutar sua voz e se emocionar... Ser fã é ser fiel, é amar uma pessoa mesmo sem a ter conhecido. Se você não é fã de ninguém (coisa que acho difícil) não julgue! E você que é fã, não desista. Nem que você atravesse o mundo, ultrapasse todas as barreiras mas realize seu sonho porque eu sei que no final de tudo valerá a pena. Lute pelo oque quer, seja persistente, por mais que seja difícil essa batalha, não desista.

Bom amores, esse texto foi feito por mim, e espero que gostem. Eu sou fã e sei o quão é dificil amar uma pessoa que não te conhece, então decidi postar. espero do fundo do meu coração que vocês gostem 

0 comentários:

Postar um comentário