Fazer o bem, não importa a quem (Natal)

 

Eu e minha família arrecadamos presentes para algumas crianças, de uma comunidade. Gente, vocês não sabem como foi bom, por que mesmo com as dificuldades eles ainda se diverte e sorriem. Sempre quando vocês poderem não deixe de ajudar o próximo, mesmo não ganhando nada em troca disso, só de ver o sorriso e a alegria daquelas crianças por receber algumas roupas e brinquedos é gratificante... Seja o papai noel de alguém!
 













Não liguem pra minha cara de nada e meu cabelo bagunçado do vento kkk. Esse é o Eduardo,  7 anos,  que eu e meu namorado apadrinhamos e eu fiquei encantada com esse menininho tão encantador e pestinha  


tem vlog lá no canal http://youtu.be/NInL6RBUVVk


Fazer o bem, não importa a quem! 

0 comentários:

Postar um comentário