Delineado gatinho ♥




Oi meninas, tudo bem? Eu andei meio sumida mas voltei, uhuuuul 
Hoje vou 'ensinar' como fazer delineado de gatinho 

Primeiro, use um espelho de baixo pra cima. Assim você pode se maquiar sem fechar os olhos ou puxar a pálpebra. E isso ajuda muito porque quando você fecha os olhos, as vezes dá aquela tremidinha, você tenta arrumar e borra tudo. E quando você puxa a pálpebra a pele fica toda esticada, daí você faz o traço e quando solta a pele o traço fica mais grosso do que você queria






  1. Usando o espelho embaixo, eu recomendo que você comece pelo meio do olho. Isso porque na primeira passada o pincel sempre está cheio de produto, e quando começamos do cantinho interno corremos o risco de deixar muito produto ali e estragar toda a maquiagem.
  2. Depois de aplicar no meio do olho, puxa para o cantinho. Daí já tem pouco produto no pincel, o suficiente para fazer um traço bem fininho.
  3. Agora puxe o tracinho. Eu gosto de puxar antes de preenche-lo porque assim eu deixo os dois lados iguais.
  4. Agora eu preencho o delineado com a ponta do gatinho.
  5. Se ficou torto, você pode ajeitar com uma haste flexível e demaquilante.
  6. E pronto!

       Delineado gatinho durex 


1 - Pegue uma das tiras do durex e cole na pálpebra começando lá do cantinho do olho até a sobrancelha.
2 - Pegue a outra tira e cole na parte abaixo dos cílios.
3 - Passe o delineador, o lápis de olho, ou a sombra rente aos cílios no espaço que ficou sem durex.
4 - Retire o durex e pronto!





Espero que tenham gostado, comentei o que acharam, beijos minhas goxxxxtosas :*

0 comentários:

Postar um comentário