TAG: I'm Belieber ♥

          
                                                            Oi meninas, tubo bom?

Hoje vim fazer uma tag pra vocês *-*



1. Porquê você ama tanto o Justin?
Eu o amo, pelo simples fato dele ser tão maravilhoso, sempre querer ajudar os outros, sempre se importar, mesmo com tantos julgando-o ele sempre esta com o sorriso no rosto, eu só posso dizer que ele é o melhor ídolo do mundo...

2. Ha quantos anos você é belieber?
Eu não sei quando eu virei belieber, não foi de uma hora pra outra, foi ao longo do tempo em que eu fui conhecendo ele, mas o ano foi 2009/2010

3. Qual sua canção favorita do album Believe e do album Mistletoe?
Do album Believe é Be Alright e do album Mistletoe é Mistletoe kk *-*

4. Qual sua coisa favotita no Justin?
Os olhos <3 porque nos olhos da pra perceber se ta feliz ou triste, mesmo com o sorriso no rosto.

5. Você se diverte sendo Belieber, e encontra uma maneira pra isso?
Eu amooooooo, encontro amizades novas, encontro pessoas que me entendem...

6. Qual das tatuagens do Justin é a sua preferida?
Believe, a mão de Deus na perna, a cruz no peito,forgive e a coroa

7. Flip Hair, cabelo espetado ou topete?
Topete <3 porque deixa ele mais homem *-*

8. Oque você diria ao Justin se tivesse oportunidade?
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SOCORRO, TE AMO, AI LOVI YU, MEU DEUSSSS, SOCORRO, TE AMO, VOCÊ É TUDO PRA MIM, YOU ARE ALL THAT MATTERS TO ME, AI MEUS DEUS, NÃO ACREDITO, ME ABRAÇA, MARRY ME?" (e depois que me acalmaria um pouco kk, falaria tudo oque sinto...)





Espero que tenham gostado meus amores, beijos e até a próxima :*










4 comentários:

  1. Respostas
    1. http://raynaandetc.blogspot.com.br/
      Da não tenho certeza se vc vai gostar criei hj :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Ameii <3
    Se quiser da uma passadinha no meu blog tbm :3
    http://raynaandetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir